Assespro-RS realiza última edição do ano do “Receita de Bons Negócios” com convidado especial José Renato Hopf
- Assespro-RS Rio Grande do Sul
- há 2 dias
- 1 min de leitura

A Assespro-RS promove, no dia 11 de dezembro, a última edição do ano do Receita de Bons Negócios, iniciativa que reúne líderes e empresas do setor de tecnologia em um ambiente voltado ao networking qualificado, troca de experiências e boa gastronomia. O encontro será realizado às 19h, na sede do Grupo Four - 4all (Prédio 99A do Tecnopuc).
Para fechar o ano, o evento receberá como convidado especial José Renato Hopf, CEO da Raiô Benefícios, Presidente do South Summit Brasil e Cofundador da 4all e do Grupo Four. Reconhecido por sua atuação no ecossistema de inovação, Hopf compartilhará sua trajetória empreendedora, além de insights sobre liderança, transformação digital e oportunidades para o setor.

O Receita de Bons Negócios consolidou-se como um espaço de diálogo estratégico e relacionamento, conectando profissionais, executivos e empresas associadas em torno de temas relevantes para o desenvolvimento do ambiente de tecnologia no Rio Grande do Sul.
O jantar será por adesão, com valor diferenciado para empresas associadas à Assespro-RS.
As vagas são limitadas. A entidade convida todo o ecossistema de inovação e tecnologia do Estado a marcar presença e celebrar um ano de avanços, novas conexões e fortalecimento do setor.
Inscreva-se clicando aqui.





Comentários